quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Recuperando novamente. . . .

Graças a Deus, o Jê voltou pra casa, ainda esta com a bactéria, mas agora sim eu sei que esta sob controle, que foi isolado por precaução, mas ele deu um susto tão grande que eu fiquei acho eu, mais ou menos 30 minutos no mínimo parada no tempo. Sinceramente eu me desesperei, passou tantas coisas na minha cabeça que não sei nem descrever, fiquei tonta e simplesmente travei, aliás, em casa todos ficaram assim. 
Mas tudo não passou de um susto, ontem estava toda a família reunida novamente.
Agora temos que ter muito mais cuidado. A cabeça da gente muda tanto nessas horas, que coisas simples como conversar e rir em família é tããão bom que ninguém imagina, ver ele de novo apesar da aparência um pouco abatida mas já na ativa é maravilhoso.
Agora já começou a tomar líquidos com sal, líquido mesmo, porque não pode ser nada ralinho, tem que ser assim uma água e a semana que vem é que vai engrossar o caldo.
O mais interessante é olhar ele tomar um copinho de café desses líquidos e ver a cara dele, tipo eu já estou satisfeito kkkkkkkkkk, e esta mesmo.
Ontem a keity fez macarronada pros "gordos" lá de casa", e eu fui muito legal com ele perguntando se ele queria uma garfada. Imagina o que ele fez, quase me matou, estou viva porque ele ainda esta sem forças, kkkkkkkkkk.
Moral da História: O Jê voltar pra casa não tem preço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário