quinta-feira, 10 de novembro de 2011

CONVERSA DE VIZINHOS

Ouvir conversas de ex-gordinhos é no mínimo muito engraçado. Ontem nós fomos passear na frutaria na esquina da minha casa, e as minhas vizinhas também fizeram a cirurgia bariátrica. Imagina como foi a conversa do compadre e as comadres. Foi mais ou menos assim:
Oi Jê,  nossa você já esta caminhando?  Não fez a cirurgia essa semana.
Eu como sou metida, respondi, ele fez alguma coisa errada, ele faz cirurgia pra reduzir o estômago e sai do hospital andando.kkkkkkkkkkk Ps: Ele não anda, usa cadeiras de roda.
São duas irmãs, uma falava pra ele fazer certinho a dieta, que da tudo certo etc. A outra falava assim, já estou pensando em fazer a cirurgia de novo kkkkkkk. Elas contam quantas pessoas que já conhecemos que fizeram a cirurgia e que são amigos em comum, como estão, o que mudou na vida dessas pessoas, como tinham problemas de saúde e como tinham e que hoje não tem mais nada nem gordura pra contar história.
Sinceramente eu também quero que o Jê não precise tomar mais os 10 ou 20 comprimidos que ele toma hoje (que exagero, mas uns 5 toma ah se toma) pra outras doenças que tem do resultado da obesidade.
Na minha família é o segundo caso de cirurgia pra reduzir o estômago. Tenho uma sobrinha que também fez a redução de estômago, só que ela não tinha umas enfermeira tão exigentes e não era determinada como o Jê. Ficou linda, já fez lipo pra tirar as sobras de pele etc. Mas agora ela tem muitos problemas de estômago. A vida dela é outra coisa hoje, mudou da água pro vinho. Ela esta linda! ! ! !
Moral da história: Se não se cuidar vai engordar tudo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário