terça-feira, 22 de novembro de 2011

Papinhas. . .

Oi gente, fiquei um pouco sumida, minha irmã vai viajar e tenho umas pendências pra resolver, enfim esta tudo muito corrido, mas estou de volta com novidades sobre o Jê, ele já esta se alimentando melhor, comendo papinhas, diga-se de passagem embarquei nessa onda, uma melhor que a outra, mas as porções são diferentes, a dele é beeeeem menor que a minha. Mas agora ele esta autorizado a comer ou beber 50ml a 100ml por refeição. Nossssa imagine quem comia no almoço e ainda repetia parece pouco, mas ele fala que até passa mal de tanto comer kkkkkkkkkkkkk.
Esta trabalhando, passeando, mas ainda dói um pouco a cirurgia, mas ta tudo muito bem graças a Deus.
Esqueci de colocar as fotos atuais dele, mas essa semana vou fazer um relatório melhor e colocar umas fotinhos da "comidinha dele". Bjos
Vou tentar passar as receitinhas aqui também se a chef me autorizar é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário