terça-feira, 29 de novembro de 2011

Porções. . . .

O gordo come demais. Todo mundo sabe e não tem controle. Tenho um lema comigo, não que eu seja magra, mas já fui bem + gorda. Assim com existe a compulsão por bebida, compras, drogas etc, eu tenho compulsão por comida. É um horror, então já que não posso controlar tem que evitar, o meu lema é: EVITE A PRIMEIRA GARFADA, EVITE MEESSSSSMO. Porque depois alguém que é impulsivo não tem mais controle, a vontade de comer é tanta que só de pensar da água na boca. Pensem vocês quando a família é gorda e muita gente, a mesa é farta, variada e muiiiito calórica, não tem jeito, se não quiser comer, corra, saia de casa se lá.
Agora imagina uma pessoa que come quase um bolo inteiro com 1 garrafa de coca de 2 litros por dia, de um dia para o outro tomar 50 ml de suco, água e outros liquídos é complicado, mas ele esta se saindo muito bem. Olha só o antes e o depois dos alimentos dele. Bjos


                                        ANTES: BOLO DE CHOCOLATE, viu o Jê ali atras na foto.


                                             DEPOIS: CREME DE CENOURA E BATATA
                                                        PS: Uma porção pra cada refeição 


A DIFERENÇA

Moral da história: Você é o tamanho que você come.

Nenhum comentário:

Postar um comentário