terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ai Deus ajudai nos. . .

Gente, hoje a notícia que eu tenho do Jê não é nada agradável, ele esta com uma bactéria e esta isolado. Mas como pra todo mundo a gente pede calma (coisa que eu não tenho nessas horas, e que também não vou ter enquanto não ver o meu irmão melhor), os médicos dizem que ele esta bem e que esta tudo controlado. Agora pergunto eu, como que esta tudo bem e controlado se:
1º Não avisaram a família que ele seria isolado, chegamos lá e levamos aquele baita susto. Quem esta acostumado no caso os médicos e enfermeiros, acham que não tem necessidade de avisar a família no mínimo.
2º O médico dele, que fez a cirurgia deixou ele internado desde sexta-feira por precaução e só ontem as vésperas de dar alta não sabia se quer que ele estava isolado e com essa tal bactéria que eu não sei o nome.
Ps: Quem avisou o médico foi a minha irmã, eu tinha certeza que ele não sabia, parece que eles não se comunicam.
3º O outro médico que também estava cuidando dele, eu não sei se era o que estava de plantão, também não sabia que ele estava com problema, depois que a minha irmã falou com ele, ai ele foi procurar saber do estado de saúde do Jessé.
Ps: Agora sim, ele retornou a ligação e deu o resultado do exame e explicou o que estava acontecendo. (Não entendi nada, só entendo que quero me irmão saudável).
4º Esse médico não conseguiu falar com a médica que fez o exame e constatou essa bactéria, só hoje a tarde que ele pode falar sobre o caso e dar um parecer pra nossa família.
O problema todo é que ele tem crise de pânico, se com a cirurgia ele estava tremendo de medo, imagina agora, que ele esta isolado e sabendo que tem uma bactéria no canal da urina.
Vocês deve estar perguntando,o porque que eu não fiz nada, porque simplesmente estou paralisada, indignada e a minha cabeça esta em parafuso, se eu falar com alguém eu não vou perguntar as coisas eu vou brigar, então eu pedi quase educadamente pra minha irmã fazer essas coisas, já que é a única que esta mais lúcida.
Deus nos ajuda, eu não aguento ver meu irmão assim, ele tem e vai melhorar.
Jê eu te amoooooo tanto que você nem imagina.
Moral da História: Se você tem alguém que esta internado, não deixe os médicos em paz, porque eles não se comunicam, você tem que fazer o contato entre eles.
Experiência própria! ! ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário