quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Jessé

Já fazem duas noites que o Jê não dorme com dor onde esta o dreno, tadinho ta sofrendo três vezes, uma porque não dorme e as outras duas que tem as duas enfermeiras mais chatas que alguém pode ter. São muito sistemáticas, tem que ser o que esta escrito na receita ou conforme o Dr. falou, nada além disso. Imagina vocês que até como engole a "refeição", diga-se passagem 1 copinho de café de suco ou chá, elas implicam, tem que ser conforme "esta escrito na receita". 
Mas esta tudo certo, ele já esta emagrecendo isso é o que importa, morrendo de vontade de comer e ainda por cima, lá em casa só fazem comidinhas muito gostosinhas, mas não pra ele lógico. Pra completar esta super difícil de achar os sucos que a nutricionista pediu, claro que não pode ser qualquer marca ou sabor. Como é complicado a recuperação dessa cirurgia.
Vou pedir permissão dele e mostrar umas fotos que eu tirei no hospital e as receitas que o médico passou pra ele.
Sinceramente eu estava com muito medo do pós cirúrgico  não dar certo, de entrar em depressão, mas o que eu estou vendo é muito melhor do que nem em meu sonho eu poderia imaginar. Essas fotos são da minha formatura em 2006, olha a situação do "bichinho ", assim ele foi e assim ele é.
 Sempre sorrindo.

Moral da História: Superação e força de vontade é tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário