segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Cirurgia do Jessé

Hoje eu não vou escrever sobre crianças, ou melhor do meu dia a dia com o Arthur, pois é ele a minha inspiração, as minhas teorias já que eu não sou mãe, sou tia. 
Jessé, o caçula dos homens da minha casa, nem preciso dizer que ele foi muito mimado por todos e continua sendo. Ele é um fofo literalmente, porém com muita coragem e fala-se CORAGEM, porque ele é medroso mesmmmmooooo, ele fez  a cirurgia de redução do estômago. Essa semana foi muito tensa, pelos medos dele e da família porque na maioria dos casos corre tudo bem, mas o problema seria o pós cirúrgico, pois ele não anda, tem paralisia infantil. 
Agradeço a Deus em primeiro lugar, depois os médicos e a família, porque o "bichinho" de 150kg +- não é fácil de lidar. Mas deu tudo certo, a recuperação dele esta ótima, e começou a tomar líquidos, sua refeição preferida pelos próximos 15 dias.
Hoje ele vai pra casa se Deus quiser, agora vai ser tudo diferente com certeza, ele é um guerreiro e vai conseguir vencer essa batalha. Só quem convive com ele sabe da dificuldade dele em fazer as coisas e já estava afetando sua saúde tanto física com  emocional.
Moral da historia: Vença a sua insegurança, e deixe o medo de lado, você pode, você consegue.
Obs: O nosso último jantar antes da cirurgia, vendo assim ele esta seguro de si. Isso foi na segunda feira a noite, na quarta feira ele foi internado e hoje ele sai do hospital se Deus quiser.
Ele esta ótimo! ! ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário