quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dia Lindo

Ontem seria um dia triste, justo por ser o dia dos finados, que pra mim data não significa nada, um número ou um feriado no calendário. Como pra mim não é feriado, vim trabalhar já que trabalho no Paraguai e aqui nao é feriado. Foi um dia carregado, complicado daqueles que não se vende nada e ainda se acha improdutiva. Mas como Deus é justo e nem tudo esta perdido, ai minha queridissima irmã chama todos pra ir pra chácara, claro que no Paraguai e ai foi uma festa. Que dia lindo meu Deus, eu te agradeço de todo o coração de poder ver, sentir a natureza que minha mãe tanto gostava e eu não dava o mínimo de valor.
Ai então eu resolvi mudar isso, pensei vou mostrar pro Arthur como a vida é maravilhosa assim na natureza e não é que ele adorou?! Aliás, ele ama ir pra "fazenda" como ele fala e que ele é o fazendeiro. Acho que ele leva jeito. . .




Moral da história: Antes tarde que nunca, corrija os seus erros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário