segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Família. . .


Qual o sentido da sua família????????
Pra mim é tudo, é a alegria e a tristeza, é na saúde ou na doença, não tem explicação e também não tem razão, é um amor inexplícavel, que na mesma hora em que você esta bem, já esta brava e com ou sem motivo. É a âncora da vida, Deus e a família não tem jeito. Eu sou do tipo que dou valor na minha família, mas também sou muito boca aberta e não me aguento, tipo dou palpite sem ser chamada. Eu não queria ser assim, mas quando eu vejo já fiz a burrada ou o acerto, na maioria das vezes me ferro literalmente, meus irmãos ficam bravos comigo sim, e ai lá vou eu ter que esperar a raiva de ambos passarem, eu não sou boazinha, mas a ira passa. Assim é a minha família que eu amooooo tanto.
 Bom agora vou falar do Jessé ou melhor mostar como ele esta, graças a Deus ta correndo tudo bem, a imagens falam mais que palavras.

Amarelo, ainda se recuperando da cirurgia

Tomando o seu almoço. Tadinhooooooo

Tomando pinga. OPS PINNGA???? Não gente é só água kkkkkkkkkk

E aqui na atualidade brincando com o Arthur, deu pra perceber a diferença?!

Moral da história: Será que a minha família é normal, diz ai.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário