sábado, 17 de dezembro de 2011

Oi gente, hoje é sábado e promete. Meu namorado vem me visitar, e se der amanhã vou pra chácara cansar mais ainda, sim lá eu não descanso, ando, ando, ando, vou na horta colher verduras (mentira, peço pra mulher do caseiro fazer isso), só ando por todo lado, ah, tomar banho no rio, isso é maravilhoso.
Essa história é muito legal, eu não acredito que fiquei tanto tempo sem ir pra chácara, simplesmente porque eu pensava que não gostava de me sujar, dos bichinhos ( não ando sem repelente, até parece que tenho mel) da simplicidade do lugar, do cheiro dos bichos, de pisar em caca das galinhas e dos patos, kkkkkkkkkkk.
 Um belo dia nasce o Arthur, e ai eu as coisas mudaram, agora eu amo fazer tudo isso e muito mais. Quando ele estava na barriga da mãe dele eu já sabia que iria fazer todas essas coisas, porque criança tem que brincar, ter contato com natureza etc, então a família passa quase todos os finais de semana vai pra chácara. Lá nos divertimos muito, tem até cachoeira. Essa é parte divertida da história que eu vou contar em outro post, esse já esta muito longo. 
Não é novidade, mas lá sou mais criança ainda, a única coisa de ainda não gosto muito de fazer, mas o Arthur ama é pescar, se bem que, os peixes estão em fase de crescimento, mas segundo fontes seguras "meu irmão" no começo do ano a pesca vai estar liberada. 

Tem como não ser feliz. . .



Namorar  faz muito bem pro corpo e pra alma 
Te amo
Moral da história: A vida é curta e tem que aproveitar, não importa os problemas que temos que enfrentar.
Bom fim de semana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário