segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Fim de semana

Oi gente, meu final de semana foi maravilhoso, mas estou tão cansada, que mesmo assim curtindo muito a natureza não consigo descansar, acho que eu preciso mesmo é resolver uns probleminhas e depois sim vou ficar tranquila. Sempre quis ter um fim de semana como de revista, afinal quem não gosta de sonhar, assim no meu dia a dia, adoro mesa arrumada, família e amigos reunidos, aliás isso não falta aqui na minha casa e isso é bom d+. Ontem fomos na casa da Dani nossa amiga de infância, hoje ela esta casada e eu ainda não (kkkkkkkk), e passamos a tarde lá, que delícia parecia de revista, não que a casa dela é bonita, uma mansão, mas é deliciosa, tranquila e gostosa, muito aconchegante e pedi autorização pra mostrar pra vocês.

 O número da casa

 Flores



 Frutas e . . .

Os donos da casa.

Esse não pode faltar.... Meu amorzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário