sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

CORRERIA. . .

Oie ontem depois que eu escrevi que o Arthur estava bem, que eu estava feliz e aliviada, ele passou mal novamente, teve dor de cabeça e pior ainda desmaiou quando a mãe dele estava levando ele pro pronto socorro, mas graças a Deus novamente ele esta bem, fizemos os exames e fomos embora já era noite, mas com os resultados positivos, que ele não tem nada graças a Deus. Foi um susto, mas o menininho é forte, a tia que é fraca, desesperada, como vocês já sabem, não precisa nem falar que não sai do seu lado um minuto se quer, quer dizer, sai 5 min e ele já gritou nanneeeee vem aqui, vamos brincar.
Ele tem energia de sobra, pra fazer a tomografia os médicos pensaram que ele ia precisar de anestesia, mas ele foi melhor não precisou "fomos tirar uma foto da cabeça pra voltar pra casa", ficou quietinho e deu tudo certo. 
Nereu foi um anjo, me ajuda nessas horas e muito, me deixa informada e mais calma, ele é meu amor mesmo e faz tempo.


Moral da história: Tem que ficar atento com os sintomas que aparece

Nenhum comentário:

Postar um comentário