segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

FIM DE SEMANA


Bom dia gente, tudo bem, estou ótima hoje graças a Deus. O fim de semana conforme prometido, foi cumprido literalmente. Parecia que as coisas não ia dar muito certo. Sábado jantar em família, eu, Neureu meu amor, Leandro filho do Nereu e a Ana namorada do Leandro, casal fofo, muitos simpáticos, cada dia que passa eu tenho certeza que sou apaixonada por eles, bom pelo Nereu nem se fala, acho ele simplesmente o máximo, mesmo nas horas que ele esta de mau humor ou cansado, tadinho trabalha muito, coisa difícil de acontecer e também logo passa.
No domingo quase que não fui pra chácara, quase, mentira eu iria mesmo que fosse sozinha, era fato. Lá estava quase toda a minha família, eles foram no sábado a noite. O pai do Arthur queria estragar tudo, vê se pode, não deixar o menino ir pra chácara só porque ele passou mal na semana (preocupação é claro), mas ele fez muito melhor, resolveu ir comigo. Ai sim, foi um fim de semana completo. Nereu só faltou você.
Mas como tudo que é bom sempre tem um probleminha, quase perdi a minha companheira, a minha câmera digital, ta velhinha, mas não sei viver sem ela, como me faz falta, eu sei que esta na hora de trocar, quero uma profissional, a Meri e o Arthur derrubaram a "bichinha" no açude, quase que virou comida de peixe e ai eu não poderia postar as fotos aqui. Eis que ela surge novamente firme e fiel. É muito difícil escolher as fotos são mais de duzentas em um só dia, se não fosse o acidente da câmera seria muito mais com certeza. Procuro escolher as mais naturais e divertidas.

Adorei essa foto. . . muito boa

Mangas, mangas, mangas, não deu tempo de saborea-las

Em busca do milho perdido . . . 

Procurando milho. . . 

Voltando da roça de milho, passando pela roça de soja. . . .

Trabalho duro. . . .

 Chegando na chácara, quer dizer eu já estava indo embora . . .


Esse vídeo é especial, porque é a primeira vez que consigo filmar o Arthur com a mão na massa. Achei o máximo.

Moral da história: Família reunida, Arthur crescendo não tem preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário