quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

COISAS DA MINHA CABEÇA

Bom dia, bom dia! ! ! 
Hoje sim é um bom dia, ontem foi um péssimo dia, criança com dor de cabeça é um péssimo sinal, sou muito desesperada, já comentei aqui no blog que eu não sei lidar com doenças, pior ainda se for o meu bebê, ou como ele fala, minha criança homenzinho. Ele não dormiu direito a noite toda, mas ele sempre acorda pra ir no banheiro no meio da noite e eu achei normal, mas logo de manhã quando eu levantei pra vir trabalhar, ai ai, o desespero bateu, ele começou a chorar e falar que estava com dor de cabeça. Socorrrrro, acordei a mãe dele e imediatamente foi pro hospital, com dor de cabeça não se brinca. Fizeram todos os exames e graças a Deus os resultados foram positivos, mas a tarde novamente a dor de cabeça começou e levamos de novo ao pronto socorro. Sou desesperada sim, não sei nem porque. Essa noite ele dormiu maravilhosamente bem não acordou nem se quer pra ir no banheiro. Sono dos anjos, assim como ele é.


 Quando ele esta bom, graças a Deus é quase sempre, ele acorda assim elétrico, e temos que acompanhar o ritmo dele, acorda brincando. . . 


Moral da história: Criança saudável é criança feliz, não necessariamente kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário