terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Feriado

Hoje aqui no Paraguai é feriado "moderado", isso significa que para algumas lojas cujo os donos são árabes não abrem hoje, só que esse não é o meu caso, porque eu trabalho com árabe, mas não é muçulmano, então eu trabalho. Que dificuldade, eu odeio trabalhar assim, vendo as lojas vizinhas fechadas e eu aqui sem fazer nada, porque nem o telefone toca e também não dá pra vender pois a maioria dos fornecedores está fechada.
Vocês podem falar porque não se preparou antes e comprou os produtos necessários. A resposta é simples os preços aqui em CDE não são fixos, flutuam muito e ai já viu, não vendeu perdeu, e também os clientes já estavam de pré aviso que não vieram não.
Moral da história: Trabalhe mesmo no feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário