quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

AOS OLHOS DE DEUS. . .


Oi gente, senti saudades e voltei a escrever, mas ainda sem definir o perfil do meu blog , por esses dias passei muitos altos e baixos, mais altos que baixos graças a Deus, claro sempre tenho muito a agradecer. Esse final de semana foi muito especial, fui viajar com o meu namorado pra casa dos pais deles, aproveitar o feriado, diga-se de passagem coisa rara aqui no Py. Foi uma delicia, fomos na fazenda deles, eu fui uma vez e faz muito tempo, não conhecia a casa, e me apaixonei por ela, os moveis era dos pais pais dele quando casaram e acredite tudo intacto, claro desbotados etc, mas tudo funcionando perfeitamente e deve ter muitas historias pra contar, isso fica por conta do seu Mozart pai dele, que estava inspirado falando tudo, como ele mesmo diz: fala alto que eu enxergo bem, adoro quando ele esta assim, fico encantada com ele. Mas o amor da minha vida mesmo e o Nereu que esta gravando um CD independente com musicas ou letra de sua própria autoria, muito legal fico muito orgulhosa do meu namorado ser assim. Essa e a minha letra preferida já que o CD não esta pronto então só tenho a letra pra colocar aqui. Espero que gostem.


AOS OLHOS DE DEUS
Nereu Loures


SEREMOS, TALVEZ, PEDAÇOS DE BARRO 

QUE UM SOPRO DIVINO CRIOU A  RAZÃO ... 

SEREMOS, ENTÃO, OS SERES PENSANTES,

JOGADOS NO MUNDO,  BRIGANDO POR PÃO ...

SEREMOS AQUELES QUE FORAM ESCOLHIDOS

PELA SEMELHANÇA AO CRIADOR

SEREMOS NO MUNDO OS INTELIGENTES
           
QUE MORREM POR MOEDAS DE POUCO VALOR ...

SE TODAS AS COISAS QUE A GENTE PERGUNTA                  

PUDESSE ALGUÉM RESPONDER COM CLAREZA        

DE ONDE VIEMOS, PRA ONDE NÓS VAMOS

NINGUÉM SABERÁ ME DIZER COM CERTEZA

NO LONGO CAMINHO QUE VEM DO PASSADO                    

NÓS SOMOS A PRÓPRIA HISTÓRIA DA TERRA

 SE A VIDA EXISTE EM OUTROS LUGARES ...

SE O FIM,  É O COMEÇO DE UMA NOVA ERA ...

 SEREMOS ESTRELAS EM NOITES ESCURAS

MIL PONTOS DE LUZ SUSPENSOS NO CÉU

SEREMOS RETRATOS DE VIDAS ANTIGAS

 SEREMOS IGUAIS AOS OLHOS DE DEUS ...

 SEREMOS LEMBRANÇAS DEIXADAS NO ONTEM

QUE AMIGOS SINCEROS NÃO VÃO ESQUECER

SEREMOS, ENFIM, PEDAÇOS DE VIDA

QUE A FORÇA SUPREMA DEIXOU PERECER

Um comentário:

  1. Obrigado, meu amor ... pelas palavras carinhosas e por ter postado a letra da minha musica que voce tanto gostou ... beijos

    ResponderExcluir