sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

CRIANÇA COM SONO NINGUEM MERECE. . .

Oi gente, ontem quase morri de susto. Estava eu na academia, claro tenho que malhar muito pra poder emagrecer, mas confesso não estou fazendo como deveria, vamos pular essa parte. O Arthur faz natação no mesmo horário que eu e como de costume faço aula e quando termina a natação dele vou pega-lo pra dar banho, troca de roupa etc. Só que se ele fosse quietinho e  não terrível e bagunceiro seria rápido e fácil, mas ele não é assim, o nome dele deveria ser ARTEIRO, pois o "bichinho não para e conversa muito, só que ontem foi diferente, terminou a aula e pediu pra não tomar banho, confesso quando estou com pressa não dou banho só coloco em baixo do chuveiro pra tirar o cloro e troco de roupa e ontem eu também não queria dar banho, eu queria voltar pra minha caminhada, mas, porém todavia, adivinha o que aconteceu:
Fiz o tradicional e pedi pra ele me esperar guardar a mochila no armário, e ele queria pão de queijo, quase sempre faz isso, conversamos e deixei ele ir na lanchonete e ai que foi o problema. Estava guardando a mochila quando ouvi berros, juro berros dele, aquela voz inconfundível, gritando, sai correndo parecendo louca, desesperada pensando no pior, caiu, se quebrou essas coisas que passa na cabeça da gente em segundos. . .  cheguei ele estava sentadinho no sofá e chorando sentido e como eu vi que não tinha nada de errado estava tudo certo, perguntei o que tinha ocorrido e simplesmente ele me falou fechei. . . me mostrando as mãos levei outro susto e nada ai simplesmente me falou a tia do pão de queijo fechou. . . . 
Claro que fiquei com muita raiva, mas aquela carinha de sono e o desespero pelo pão de queijo e sabendo que ele estava com sono não briguei, expliquei que talvez a tia teve que ir embora mais cedo, e nós fomos na outra lanchonete da academia que também estava fechada e ai outra vez choro na certa. . .  ficou no chão chorando até que a SUPER NANNEEEE teve a brilhante idéia de levar o "anjinho" pra casa porque não queria nem ficar no parquinho com a tia que ele simplesmente adora. 
Criança com sono e fome ninguém merece, não tem condições de falar com eles, não eu não sou assim tão calminha ou sou?! Não sei talvez a família que me julga em relação a educação dos sobrinhos. . .  kkkkkkkk,
prometi que a mãe dele ia fazer pão de queijo em casa, mas ele não queria, eis que ele me pede sanduíche de atum, oh maravilha a SUPER NANNEEEE sabe fazer kkkkkkk, e lá fomos nós pra cozinha eu e ele, coisa fofa, não queria nada simplesmente atum e pão, mas como tento fazer uma comidinha mais saudável complementei com tomate e adivinha comeu tudinho.Como ele  fala com energia recarregada lá fomos nós brincar novamente. . . 




Moral da História: Não saia com criança com sono e muito menos com sono e com fome kkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário