terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

DANDO MUITO CERTO. . .

Oi gente, estou super feliz porque o meu regime esta dando muito certo, as roupas já estão ficando largas e começo a renovar o guarda roupa kkkkkkk, comprar roupas já é bom, imagina ser for com um preço camarada, estou adorando escolher as roupas que eu quero e não elas me escolherem como já tinha falado por aqui. 
Isso me motiva a continuar com a minha dieta, saber que eu posso novamente, que força de vontade e controle sobre a ansiedade, resolver os problemas um de cada vez (diga-se de passagem quando da pra fazer isso), as coisas acontecem.
Pontos positivos:
1- Não tenho fome
2- Não sinto fraqueza, muitas pessoas me aconselham a procurar um nutricionista
3- Perder peso é como se livrar de pesadelos, você fica leve
4- Motivação
5- Saber de verdade que cada dia estou convencida que tenho a melhor irmã do mundo, a Meri, não ri de mim, me apóia e me motiva, já as outras pessoas, isso deixa pra lá
6- Ter o Jê como minha inspiração, ele também esta de regime como eu, também tem outros projetos e tudo melhorou nos motivou a fazer regime
7- Esse é o nosso ponto de partida e começamos muito bem, estamos quase chegando lá
8- Peso na consciência, pois não abusamos de nada calórico, afinal o que é isso?! Comer carboidrato ou açúcar vocês podem não acreditar, mas parece um pecado.
9- A alimentação é muito mais saudável.
1- Criatividade, preparar alimentos com outros tipos de temperos.

Pontos negativos:
1- Dificuldade pra encontrar alimentos saudáveis aqui no Paraguai, tudo aqui tem açúcar, carboidratos etc.
2- Marmita, já pensei em fazer a minha e trazer, problema onde armazenar pra não estragar a comida.
3- Fazer a feira duas vezes na semana, sorte que tem oferta de frutas e verduras em dois supermercados diferentes e ai eu aproveito.
4- Não fiz os cálculos ainda, mas acho que gasto mais agora com alimento, antes quase não comia frutas e verduras.
5- Sonhar com comida, literalmente as vezes bate uma vontade de comer um doce ou uma massa bem deliciosa, vocês acreditam que quando bateu essas vontades eu pensava, tenho uma festa pra ir, então vou abusar, mas pra minha sorte ou azar não é bem o que eu queria então voltava a estaca zero, quer dizer só sonho com os doces.
6- Ter que preparar a própria refeição, não eu não cozinho, mas tempero umas saladinhas deliciosas
7- Ricota, comer com o que?????!!!!!!!
8- Andar com uma socolinha de frutas
9- Achar frutas e verduras diferentes e em bom estado de conservação pra não comer as mesmas sempre.
10- Não colocar óleo e nem sal como tempero das verduras.
11- A maioria das refeições são comidas frias, adeus arroz e feijão quentinho. . .

Moral da história: Esse é o meu balanço do melhor e do pior pra fazer uma dieta, mas você tem que ter certeza que quer começar a fazer algo, ninguém te segura. Você pode  e você consegue.
Quer emagrecer é só começar. . . 
Amanhã vou falar dos exercícios ufa. . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário