quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sonhos. . .

Oi gente, que vontade de comer algo com carboidratos, gordura, açúcar, com muitas calorias, mas acordei do meu sonho e voltei a realidade. Quero emagrecer, esse é meu objetivo, vou conseguir, mas sabe estou com uma preguiça de malhar, coisa que eu gosto de fazer, mas a semana passada não fui e essa semana fiz pouca coisa, não da pra acreditar que eu fiquei só 20 min na esteira, fiquei pasma comigo mesma.
Ah ontem eu também fui ao supermercado, que novidade, vou quase todos os dias, mas me diverti em comprar frutas e verduras, por acaso estava sozinha, isso sim é novidade, quase sempre vou com o Arthur ou alguém comigo e nunca senti tanto prazer em fazer compras de verduras e legumes, as verduras e principalmente as frutas estavam lindas e não muito cara, coisa rara de ver. Curti tudo, foi muito bom. 
Pra compensar que eu quase não malhei, fui andar de bicicleta com Arthur pelas ruas perto de casa, isso é uma delícia de fazer, ele olha tudo, pergunta tudo, é um curioso isso sim. Adoroooooooo. .  . . . e pra inspirar a ser mais saudável umas fotinhas de minha autoria.



 Meu pé de jabuticaba que ganhei da Keity, mas ainda não deu frutinha, to esperando. . . 

Ta pesado né?!

Moral da história: Só penso em comidinha saudável e light.

Nenhum comentário:

Postar um comentário