terça-feira, 3 de janeiro de 2012

FIM E COMEÇO DO ANO! ! !

Oie gente, tudo bem????? Estava de férias do blog, trabalhei pouco por esses dias, fim de semana de natal e ano novo descansei um pouquinho com a minha família e do meu namorado, nossa tudo de bom. O natal foi melhor que o esperado, aliás muito melhor mesmo, passei na casa dos pais do meu namorado com a família deles, diga-se de passagem que família linda, abençoada, a minha não é diferente, a minha é muito gostosa, divertida e cada qual com as suas qualidades.
Voltei com força total, agora não quero parar, vou achar um foco pro meu blog e me especializar, acho que o blog por enquanto esta sendo o meu diário e isso não é legal, quero fazer coisas diferentes e mostrar pra vocês que eu também posso, afinal foi por isso que eu criei o meu, pra ter certeza que eu posso fazer coisas diferentes e perder meus medos.
Como tudo não são flores na vida da gente, tive um probleminha grave nesse fim de ano, acredita que eu perdi todas as fotos do natal e do ano novo, não sei se foi o Arthur que apagou as fotos sem querer ou se foi porque a memória molhou quando caiu no açude, mas a verdade que fiquei muito triste e ai tirei mais fotos, no decorrer da semana vou postando-as.
Também passei a tarde de ontem na casa da minha sobrinha, ontem foi aquele dia em que a visita não ia mais embora, essa era eu , também brinquei muito com  o  meu sobrinho o Léo, lindo, lindo ele esta muito gostoso de brincar, acabei virando criança de novo (rsrsrsr novidade). 
FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊ, PRA MIM ENFIM PRA NÓS. E QUE ESSE ANO SEJA MAIS OU MENOS ASSIM:

 Seja curioso, experimente o novo, você consegue . . . . 

 Seja carinhoso não importa com quem. . . . 

E no final do seu dia, lembre-se que tem alguém te esperando com muito amor pra você. . . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário