quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Emagrecendo. . . .

Oie gente tudo bem, eu estou ótima graças a Deus, gente eu estou emagrecendo, nem estou acreditando que estou fazendo regime "quase certinho", tenho que parar de tomar cerveja, mas diminui muiiiiiito, acredita que estou tomando uma latinha na semana? Nem eu acredito nisso. Vocês não imaginam como um quilo a menos faz a diferença em uma pessoa gordinha, a auto estima vai a mil, motivação, parece que nada de ruim atinge a pessoa, experimentem pra tirar a prova.
Bom como estou fazendo o regime, claro não tem outra opção do que fechar a boca literalmente, cortei carboidratos total, traduzindo como muiiiiiiiita salada, carne e frutas, muita fruta, eu sei fruta engorda também, mas tem que compensar, ah com certeza o açúcar também, ai que saudades do meu café com leite, tomo 1 xícara de café preto de manhã com adoçante é claro e como uma fruta, ai vou trabalhar, nesse período ainda consigo achar uma xícara de café com leite sem açúcar, vocês acham que eu estou exagerando, mas aqui no Paraguai eles praticamente não sabem o que é adoçante e café de máquina é muito forte, só árabe mesmo pra tomar, eu passo mal depois.
O problema são as festas, diga-se de passagem lá em casa quase todo dia tem uma, por isso que o ano passado eu engordei muiiiiiiiiito, que horror, eu pensava mais uma não faz mal, vou comer mais um pouquinho, só hoje. Mas ainda bem que não cheguei a ter que recorrer pra redução de estômago. Estou sendo vitoriósa, estou me sentindo linnnnnda, como pode kkkkkkkkk.
 O aniversariante, olha o dia lindo de sol, merece ou não merece uma cervejinha beem gelada. . . .


 Queimando as calorias da cerveja, não fui pra academia mesmo. . . . 

Três gerações, Fabricio o filho, GG o pai e avô e o Leo o neto fofo

Aqui dispensa comentarios, meus amores a Super Nanneeee ama vocês d+++++++

Essa semana fui pra chácara que também é uma perdição e foi o niver do meu irmãozinho GG, Gilmar ou Nêne para os íntimos e não íntimos, fomos comemorar numa piscina, porque pra quem não sabe Foz do Iguaçu não é quente, é muiiiiiito quente, e ai começa come só um pouquinho não vai engordar e bebe um copinho, mas não posso estou de regime messsssmo.
Agradeço a colaboração dos meu irmãos por me incentivar a minha dieta, a Meri e o Jessé, que também esta de regime, ele fez redução de estômago e esta ótimo e emagrecendo também, que força de vontade do Jê, admiro-o, ele já emagreceu +- uns 20 kg, parabéns. E eu quantos quilos já emagreci, não sei, não me interessa, sei que estou acima do peso, e não subo na balança, só as medidas das minhas roupas e o olhar no espelho que insiste em reprovar a minha forma de bola, agora o espelho já esta quase concordando comigo que estou melhorando, ele é a minha motivação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário