quinta-feira, 8 de março de 2012

DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

Felicidades a todas as mulheres do mundo, mas não acho que deveríamos ter só 1 dia pra comemorar, todos os dias são nossos. Meu amor foi o primeiro a me parabenizar sobre esse dia, em casa só tem  mulheres no momento,  minhas irmãs, minha cunhada e uma colega nossa. Que tristeza, afinal a presença masculina é sempre bem vinda em um mundo rosado que de rosa não tem muito, mas sinceramente se fosse nascer de novo, eu quero ser uma mulher.
Duas gerações de mulheres, eu e minha mãe, essa sim não era Amélia mas foi mulher de verdade, guerreira, batalhadora, Amorosa até seus últimos instantes, abençoada por Deus, meu exemplo, meu espelho e a minha inspiração de coragem e felicidade de uma vida inteira. Essa é o meu melhor exemplo que eu posso dar de uma VERDADEIRA MULHER.


Nenhum comentário:

Postar um comentário